segunda-feira, 6 de Maio de 2024  00:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Molotoff

Molotoff

Comece por bater as claras. Quando estiverem meio batidas, junte 2 colheres de açúcar e continue a bater sem parar até ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-04-2017

Prio lança campanha em que promete desafiar as grandes marcas de combustíveis.



A Prio iniciou uma nova campanha de comunicação e promete desafiar os grandes operadores do mercado.

A marca 100% portuguesa de combustíveis, instalada no Porto de Aveiro, na Gafanha da Nazaré, tem ocupado um posicionamento assente, sobretudo, nos preços baixos.

No ano em que comemora o seu 10º aniversário decidiu apostar “num novo posicionamento” que ajude a marca a criar um “território próprio”.

Assume que pretende estabelecer a sua diferença no mercado e a “trazer para si outros atributos associados à marca, como a qualidade inequívoca dos produtos e o serviço ao cliente”.

Aliar preço baixo e qualidade vai exigir resposta ao nível da “notoriedade e visita aos postos de abastecimento” e a campanha quer chegar a essa meta.

“Com esta campanha a PRIO pretende que os consumidores questionem se a marca de combustível que estão a escolher é a melhor opção, convidando-o a parar para pensar, esperando com isso, envolve-lo com a marca e a colocar PRIO na short-list das marcas de combustível disponíveis”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®